domingo, 23 de fevereiro de 2014

Look - Fim De Semana

Oiiiiiiiiiii amigas ! Tudo certinho por aqui ? Hoje vim trazer fotos de um LOOK bem fresquinho pra vocês. E o melhor ele fica lindo tanto pro dia a dia quanto pra uma festa aí vai de você usar e abusar dos acessórios e salto. Eu fui em uma festa familiar, e o ambiente era um ambiente aberto com muitos jardins então optei por uma saia longa uma blusa básica e uma rasteira de laço super gracinha! Vamos conferir algumas fotos ?



Eu optei por tons mais claros visto que tava um dia lindo, e tons claros são boa pedida, por isso mesclei o azul com branco. Um óculos marrom estilo gatinho, acessórios eu usei uma pulseira mais gladiadora pois acho lkindo e um cinto báico branco com dourado!


Uma rasteirinha básica de laço branquinha, super neutra meninas e super baratinha também, o que é o melhor! ( amo baratinhas) Embora eu acho que a foto não está muito nítida. Mais qualquer coisa depois coloco mais foto amigas!

E por último pra vocês que não conhece, o Look dos meus dois amores lindos que eu tanto amo, meu noivo e o filhotinho, amor da vida da mamãe


Fala se não são 2 gatinhos ? #RoApaixonada

Bom meninas esse foi o Look do fim de semana, tentarei fazer mais fotos de looks mais vezes! Espero que tenham gostado! Um super beijo com glitter e até a próxima ♥

2 comentários:

  1. Adorei o look, e estou apaixonada pela saia, a cor é maravilhosa.

    http://www.viciadaembeaute.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Millena ♥ também amei a cor da saia ! Obrigada pela visita , volte sempre viu!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...