segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Penteados com Tranças - Por Roberta Gouveia

Quem aí lembra da Rapunzel ? Rapunzel, Rapunzel, jogue suas tranças! Aiiiiiii da até uma saudade de ser criança é amigas? Mais fique calmas! Vocês ainda podem variar suas tranças, fazendo lindos penteados e modernos!

Hoje em dia existe vários modelos delas, u mais lindo do que o outro, temos : trança embutida, trança espinha de peixe, trança com nós, trança lateral. Enfim um monte de modelos que vai da sua imaginação criar a sua e arrasar né amigas? Então vamos ver alguns modelinhos juntas.



Gente olha que charmeeeeeeee! Fica até difícil escolher qual é a mais linda! Amei esse primeiro coque com essa trança atrás super inovador, e me parece bem fácil de fazer hein!  O legal é que assim não existe um padrão de cabelo certo para tranças, trança é trança, qualquer pessoa qualquer gatona pode usar e arrasar!

Inclusive as mais belas noivinhas já estão adeptas ao penteado:


Adriane Galisteu, super linda optou pela trança embutida e um arranjo, simplesmente amei fugiu daqueles penteados padrões inovando e ficando super charmoso.


Bom meninas eu sou meia suspeita a falar eu amo tranças, acho lindo podemos colocar aqueles pontos de luz intercalando nas curvas, podemos fazer com topetes, vai do estilo e criatividade da pessoa!

Então esse foi o primeiro POST SOBRE CABELOS do nosso blog, o próximo prometo aparecer tá ? Deixa eu só fica menos destrambelhada que daí vou desenvolvendo tá!  kkkkkkk #RoAtrapalhada

Há não esquecem de me acompanhar nas redes sociais meninas, assim ficaremos mais tempos juntas!

Facebook
Instagram 
YouTube

Um super beijo com glitter minhas lindas e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...