sábado, 29 de março de 2014

LOOK INSPIRAÇÃO - I LOVE FIM DE SEMANA ♥

Boooooooooooooooom dia minhas amigas lindas e maquiadas! Olha quem resolveu aparecer ?! Tava farta de saudade disso aqui tudo, gente não sei o que estava acontecendo mais não conseguia acessar o blog, maais finaaaaaaaaaalmente hoje ele resolveu ser bonzinho e colaborá conosco! ( kkk)
Mais agora chega de blá blá blá e vamos ao que interessa! Fim de semana ta aí então achei legal acordar cedo e prepara bum POST de opção de LOOKS , para o nosso querido e amado FINAL DE SEMANA.

Vamos conferir algumas fotos ?! ♥

1 OPÇÃO DE LOOK 

 Meninas nesse looks eu optei pelo nosso famoso BASICÃO. Tudo preto no branco, um shorts assimétrico que tá super na moda preto de microfibra, uma blusa ousada toda trabalhada na transparência branca, e uma blusa básica branca para inibir a transparência. E claro optei por um salto alto mais romano pra ficar mais poderosa!
2° OPÇÃO DE LOOK




Amigas, a segunda opção de look, eu prevaleci a mesma sandália, e o mesmo modelito de shorts,, e só acrescentei uma blusinha de cetim marrom com dourada super linda, e gostei do resultado, acho que fico algo mais simples do que o primeiro look, mais casual, usável a qualquer momento do dia! Gostei do resultado! E vocês me falam, gostaram ?!

Bom meninas esse foi as opções de look pro FIM DE SEMANA! Espero que tenha gostado, se gostaram não deixe de deixar sua opinião seu comentário, pois é muito importante saber a opinião das minhas lindas leitoras! Um super beijo com glitter e até a próxima

* Me Sigam também nas Redes Sociais *



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...