segunda-feira, 16 de junho de 2014

Resenha - Paleta Fosca Diva & Baratinha

OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MINHAS LINDAS E MAQUIADAS

O post de hoje é falando sobre uma PALETA SUPER BARATINHA e DIVA! PARA TUDO, eu estou em um momento love só love com ela. Amigas que coisa mais linda ela é hiper mega, blaster ultra linda! Vou  mostrar pra vocês . Corre aqui:


Fala  se não é lindaaa ? Se é linda assim só de olhar ,agora imagina testanto! Bora conferir ? 


Meninas, cores lindaaaaaaas & vibrantes , eu testei e fiz 2 makes usando essa paletinha, 1 make eu fiz sem fixador e a outra eu fiz com fixador e o resultado fico radiante do mesmo jeito! Embora o fixador tenha dado um efeito melhor, mais vivo, só que quase impossible de ver ! KKKK preparem bora conferir !

SEM FIXADOR:

Eaaaaaaaí to com cara de metida ? mexe que tu to me achando com essa sombra diva ! kkkk Agora vamos conferir com FIXADOR !


















COM FIXADOR 


Ui ui ui ! Que sombraaaaaa é essa ? Gente fala se não é perfeita! SUPER PIGMENTADA! Não dá muita diferença, ela só fica um pouco mais vibrante intensificando com a base branca!  Innnn love com essas sombras!








E o melhor, foi super hiper baratinha ! Se eu não em engano ela foi R$ 30,00. Mais sinceramente ? Foi o dinheiro mais bem investido kkkkk afinal as cores são tão lindas né ? *-*
Bora conferir mais fotos, com mais detalhes.


Ah quanto a marca meninas, ela é da Jasmine. Eu não conhecia essa linha de sombras foscas da Jasmine costumava usar somente a 3D, mais sinceramente ? valeu super a pena, afinal tem cores neutras e coloridas podendo fazer varias makes mesclando cores lindas! Super indico! Comprei com uma amiga que vende makes aqui na minha cidade, não sei dizer se ela envia para outros lugares, mais qualquer dúvida podem me deixar nos comentários que respondo meninas.

Bom meninas espero que vocês tenham gostado!Se gostarem não se esqueçam de me seguir pra podermos compartilhar mais coisas juntas.E me seguir nas redes sociais também


Beijos com glitter e até a próxima <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...