sábado, 5 de julho de 2014

Como cuido dos meus cabelos - Com: Avora Cosmeticos

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas que saudade de vocês meninas! Hoje depois de muito muito muito muito muito tempo vocês me pedindo vim falar sobre: COMO CUIDO DOS MEUS CABELOS!  O que? Não acredita ? Pode acreditar amiga, que hoje você vai descobrir alguns dos segredinhos dos meus fios loiros.


Manter um cabelo não é fácil, ainda mais um cabelo que contém química como tintura, ainda mais quando se trata de loiro não é mesmo meninas ? Portanto não pude deixar de apresentar pra vocês uma LINHA DE PRODUTOS COM QUALIDADE E FORMULAS ESPECIAIS, QUE É A LINHA DA AVORA COSMÉTICOS. Gente não é MARKETING, eu jamais viria falar de um produto pra vocês se não fosse bom. Mais agora PENSA EM UMA LINHA EXCELENTEEEEEEE DE BOA! Meninas eu não sei que mágica foi essa mais em somente 1 lavagem meu cabelo ficou com um efeito lindo deslumbrante e até parecia que eu tinha feito uma escova progressiva ou algo do tipo, passado mil vezes a chapinha sendo que a unica coisa que fiz foi secar com um mini secador! TÔ BEGE! É DE ARRASAR. Ficou curiosa ? Então vamos lá que vou apresentar MEUS QUERIDINHOS LINDOS E AMADO E MILAGROSO HEIN!


Esses foram os produtos RECEBIDOS DA EMPRESA QUE ESSE MÊS ESTEVE EM PARCERIA COM O NOSSO BLOG. E é claro que eu corri pra testar, visto que até eles mesmo são muito justo. Me pediram pra antes de eu fazer qualquer coisa testar pra eu poder vê se aprovava a qualidade do produto. E gente não só aprovo como recomendo pra m inha mãe, tia , vó vô, papagaio a família inteira de AVORA.

SOBRE A LINHA ESSENTIAL HAIR OIL : Deixa o cabelo forte, hidratado, brilhoso e super cheiroso, aliás um cheiro bem suave viu meninas! Deixando um cheiro de cabelo chic sabe ? hahahahhaah amei parece que sai do salão sendo que sai do banheiro de casa hahahahhahaha (para descontrair)
O produto tem ÔMEGA 3 o que é excelente para os cabelos, vitaminas D e E, o que ajuda manter o couro cabeludo saudável e brilhoso.

Agora aqui abaixo vou deixar algumas fotos pra vocês do antes e depois ok meninas ?



É assustador né ? genteeeeeee lembrando que eu apenas sequei , sem nem escovar. E reparem a diferença! O antes estava escovado e com chapinha. E já estava assim a 2 dias. Depois da hidratação olha o resultado que sensacional. Até parece mágica!

Gente olha só que brilhoooooooooooso tá esses cabelos! Super macio, hidratado o efeito a franja até cai sem nem ao menos modelar com nenhum tipo de escova ou pracha, as pontinhas toda alinhada. É de mais essa linha da Essencial Hair Oil de dar inveja e querer usar 50 mil vezes!


O antes e depois da parte da frente do meu cabelo e vejam só, antes ele estava mais poroso e agoraaaaa ? Lindos sedosos e brilhosos como sempre deve ficar né amigas ? Afinal os cabelos é a moldura do nosso rosto.

Agora vamos aprender na pratica junto comigo como eu fiz os procedimentos para alcançar o resultado ?


Eaaaí meninas gostaram das dicas ? ESPERO QUE SIM HEIN! Qualquer dúvida pode perguntar estou aberta para perguntas dúvidas e tudo mais. Abaixo deixarei o link da Avora caso vocês também queiram adquirir esses produtos maravilhoso. E foi isso um super beijo pra todas. Um beijo para a empresa da Pelo carinho pela atenção e também pela dedicação, vocês estão de parabéns os produtos são excelentes e com uma qualidade inexplicavel, uso recomendo e não troco por mais nada! Beijinhos com glitter a todas e até a próxima

SITE OFICIAL AVORA COSMÉTICOS : http://www.avoracosmeticos.com.br/
FACEBOOK COM ROBERTA GOUVEIA : Clica aqui
CONTATO: Email

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...