quinta-feira, 24 de julho de 2014

Mudança Radical - Do Loiro Pro Ruivo Por: Roberta Gouveia


Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meus amoressss ! Quem é essa meninas Ruiva aí do lado ? Pois é meninas é a Rozinha aqui! Decidir mudar da noite pro dia. Acordei Loira e fui dormir Ruiva! kkkkkkkk Ai gente a tempooooooooos eu venho querendo arriscar e ficava adiando até porque estava em uma fase de tratamento dos meus fios para que eu pudesse realizar esse Sonho e me jogaaaaaar no ruivo! Eu treinei treinei , as meninas que fizeram meu cabelo conversaram bastante comigo gente kkkkkk vocês precisavam ver. Acho que elas me perguntaram se eu estava certa disso uma 50 mil vezes ! kkkkkkkkkkkkk ( Exagerada)

Bom, mais vamos ao que interessa! Depois de postar a foto Ruiva na página,  meu inbox lotoooooooooooooooooooou de leitoras de amigas me fazendo uma sequencia de pergunta, e então eu decidi destacar as que eu achei legais e responder para todas em forma de vídeo que assim era uma maneira de nós manter nosso contato e vocês poderem ver melhor minha cabelera nova! kkkkkk Gente to me achando a RUIVA! kkkkk amando muito tudo isso.

Mais então bora conferir o vídeo ?


Eaaaaaaaaaaaaaaaí amigas? Aprovado ?Fala se a bicha aqui não é corajosa ? De mais! Nem eu to acreditando até agora! Acreditem. (kkkk) Então vamos conferir as fotos ? <3





Booooooooom meninas essa maluca ruiva agora vai embora tá ? Espero que tenham gostado! Se gostaram ou se tem alguma dúvida pode deixar nos comentários aqui em baixo tá amigas ? beijinhos da Ro Ruiva! :*





6 comentários:

  1. Ai que legal!
    Ás vezes é otimo fazer mudanças... vc ficou linda ruiva!
    http://in-acreditaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aliiiiiiii verdade concordo! obrigada meu amor! ♥

      Excluir
  2. Lindona mudou heim ?? kkkkkkkkkkkk amei a cor, você ficou um arraso! Bj
    http://alinepurificacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alineeeeee mudei gatona kk criei coragem e ufa mudei! Obrigada meu amor <3

      Excluir
  3. Ficou liiinda! Tambem já fui ruiva, duas vezes mas o loiro me persegue. Agora estou voltando ao loiro aos poucos.
    Quando puder, me faça uma visita. Depois de algum tempo parado o blog está de volta e agora com domínio proprio. http://www.dicasdaandy.com/
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii Andy verdade o loiro me persegue também mais decidi mudar tava cansada do loirão! ai apostei do ruivo! Boa sorte no loirissimo hein gatona

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...