sábado, 19 de julho de 2014

PROJETO MÊS DE JULHO - WORKSHOP DE AUTO-MAQUIAGEM

Oiiiiiiiiiii meninas, alguém aí lembra de mim ? Tem alguma leitora da Ro aí ?! kk Espero que sim meninas! Estou preparando esse post para poder contar algumas novidades pra vocês! E uma delas é pra falar sobre um novo projeto que estou realizando nesse mês de julho que tem o tema ? : WORKSHOP MÊS DE JULHO COMPLETO. Sim meninas, preparei com pequenas turmas de 4 a 8 meninas uma turma para que poder ensinar elas também se auto maquiar, não só na parte teórica mais também na prática com a Ro ao vivo e a cores pra ajudar elas ( kkkkkk ) minhas alunas lindas! (brinco muito com elas) 

O que é auto maquiagem ? 

Auto maquiagem é você se auto maquiar, no curso você aprende tons ideais para sua pele, correção como aplicar uma sombra da maneira correta, dicas bacanas e fundamentais para que você possa aprender ainda mais como se maquiar.

Abaixo vou mostrar algumas fotos da nossa tarde que foi mega especial. Afinal tarde entre mulheres com maquiagem é tudo de bom né meninas ?


Dicas para quem tem a pálpebra um pouco mais caidinha, nessa foto estava explicando o truque para as meninas, com minha aluna leitora e modelo linda Mônica Beijinho amiga você arrasou!


Nessa estava com a linda da Fe, gente que amor um pouquinho tímida mais arrasou na make fez tanto sucesso a make que fizemos nela que ela me disse que quando chegou em casa a mãe dela queria que ela fizesse a mesma make nela!  (kkkkkkkkkkk) uma fofa amei conhecer, amei de verdade!


Meninas essa é a Ma , Marina que eu chamava de Fernanda! kkkkkkkkkkkkkkkk ai bicha destrambelhada eu, tadinha confundia toda hora, mais não era por mal. Um amor de pessoa aprender direitinho esfumou, soube aplicar o pigmento lindo que ela tinha da conte 1g arrasou Ma, amei te conhecer ♥


E pra concluir a Nívea uma graça gente super meiga e aprendeu esfumar direitinho não deu trabalho sabe aquela aluna boazinha ? kkkkkk ai um amor de pessoa, amei te conhecer tb minha linda!!!

Agora vamos vê nós todas juntas e misturadas ? 



Elas receberam um certificado do curso meninas embora a luza não deixou vocês vêr kkkk mais foi tudo de bom o  workshop rolou cafézinho conversamos descontraímos elas me pareceram bem a vontade  e o melhor sairão satisfeitas!  Que é o que mais nos da prazer né meninas ? Afinal ver a mulher bonita e com o sorriso no rosto , não tem preço! Meninas vocês foram de mais.

Agora amigas leitoras, espero que tenham gostado de saber um pouquinho mais de como foi nosso WORKSHOP DE AUTO MAQUIAGEM. Qualquer dúvida deixe nos comentários! Estarei a disposição de todas. Continuarei cobrindo todos os eventos para deixar minhas amigas por dentro ok ? Um beeeeeeeeijo e até o próxima ♥ 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...