segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Batom Líquido - Dailus Cosméticos



Booooooooooom dia amigas! Tudo certinho por aqui ? Hoje vim trazer a Resenha de um Batom muito lindo e com um efeito sensacional que é esse da linha da Dailus , Batom Líquido Totalmente Matte. Genteeeee que batom é esse ? Ele é divo de mais, a cor o efeito que deixa, é um conjunto de combinações! PODE ACREDITAR É ÓTIMO!

Sobre a Marca : A Dailus é uma empresa que vem surpreendendo na qualidade dos produtos. Eu mesmo estou amando tudo que estou adquirindo a linha. Além dos produtos terem um valor super acessível a marca está com uma variedade de produtos muito grande, e um dos lançamentos da linha PRO é esse batom que é MARAVILHOSO.

Ele e bem sequinho ou seja com fácil aplicação, e o melhor duuuuuuuura na boca que é uma beleza! São ao todo 5 cores, Rosa queimado 4- Attitude, Pink 2-Arabesque, Vermelho  5- Ballet, um nude mais claro 6- Sissone e o Marrom 10- PLIÉ. 

Esse da foto é um Plié ele é um laranjinha meio salmão meio rosa ( kkkkkkkkkkk deu pra entender ?) Bom gente é que de acordo com a luz ele muda na minha boca, acredito que em todas. Mais o importante é que é lindo.  



Fala sério se ele não é divino! APAIXONADA, SUPER RECOMENDO! Ele é demais! Quanto ao custo paguei somente R$ 16,55 tá barato pra caraaaamba! Comparado ao outros batons líquidos de outras marcas. Portanto corra na perfumaria mais próxima e boraaaaaa compra e arrasar com esse lindo batom (kkkkkk) Há vou mostrar as outras cores que ele tem também.


Viram só que lindooooooos pretendo ter todos ( LOUCA POR BATOM) kkk afinal vale muito a pena .



Bom meninas espero que tenham gostado dos batons, qualquer dúvida pode deixar aqui nos comentários abaixo tá ? Um beeeeijo e até a próxima


2 comentários:

  1. Eu quero todos <3 Muito lindo e realmente o preço está muiito bom.
    Já ouvi falar dessa marca, mas nunca experimentei nada ainda.

    Beijos,
    http://awayinsilence.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu quero MUITO esses batons, só vejo resenhas ótimas dele!
    mas não consigo encontrar aqui na minha city :/

    www.judolinski.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...