quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Maquiagem Para Morenas Participação Especial - Por: Roberta Gouveia

Oi amigaaaaaaaas finalmente eu trouxe uma maquiagem com direito a tutorial para morenas! (EEEEH) Depois de muitos pedidos, acho que muitaaaa gente me pedia um tutorial para as morenas como preparo a pele, combinação de cores, dicas. Então Roubei minha amiga e trouxe ela pra minha casa para poder gravar o tão tão esperando tutorial.



Gente eu costumo brincar que maquiagem faz mágica, ela consegue remover todas as imperfeições da pele tornando a mesma uniforme e linda iluminada, contornada, maravilhosa!
A maquiagem foi essa, os produtos foram bem acessíveis também, faça suas adaptações amigas,o importante é vocês ficarem divas aí também. Agora, vamos conferir as fotos juntas ?





Eaí amigas aprovado ? Espero que sim ! O blush usei tom mais rosado com leve partículas douradas e achei que ficou show deu uma mega iluminada na maça do rosto da nossa modelo .

Bom meninas espero que vocês tenham gostado. Um super beijo e até o próximo post

6 comentários:

  1. Ficou lindaa demaisss sua modelo! Maquiagem faz mágica SIMMM! Estou com milhões de espinhas no meu rosto porque estou naquele período chaaaaaato, e ontem fiz a pele e passei só um rímel, meu que pele linda e perfeita <3 poderia fica assim pra sempre HAUHAUAH
    Ro, como eu disse, muitas vezes eu passo e leio tudo [ou quase tudo] e acabo nem comentando, porque muitas vezes estou pelo celular, mas sempre estou acompanhando, e eu adoro aqui, adoro suas makes <3

    Beeeijos,
    http://awayinsilence.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Jé sua lindaaaaa, eu sei como que é a pele sempre tem seus altos e baixos né principalmente nós mulheres hahahahaha owwwwwn meu amor obrigada pelo carinho por sempre me acompanhar, você é uma fofa! Um super beijo <3

    ResponderExcluir
  3. Roberta, que maquiagem LINDA! Adorei demais :D
    Beijão :*

    www.jessicaestilosinha.com/

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda a make!
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  5. eu achei bem legal a make amore
    eu so mudaria o laranja pq eu nao gosto muito e colocaria outra cor
    cara nao entendi vc é ruiva ou loira?
    curiosidade

    http://meumuraldeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa que diferença hein, ficou muito lindaaa eu ameiii
    segui o blog
    beijos http://blogdaxavier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...