quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Faça Você Mesmo Seu Batom Roxo - Por: Roberta Gouveia

Oi Oi Amigas!

Tudo certinho com vocês ? Eu tô ótima e super feliz, hiper feliz porque inventei um mega batonzão  ROXO , e claro corri aqui pra ensinar vocês! Vamos combinar que o queridinho ROXO está super na moda. Aliás ele vem sendo muito usado por blogueiras famosas como a linda Juju Mota do Agora Sou Linda, sempre arrasando com batons roxos, algunas até mais vamp mais que super destaca, outra que é super adepta ao batom roxo mais rosado mais que é umaaaaa linda e goxtosa, é a Bianca Andrade do Boca Rosa. Entre as famosas encontramos a diva da Bruna Marquezine , Sabrina Sato, Katy Perry entre outras celebridades. Ou seja batom ROXO é tudo Amiga! Só que como nem tudo é perfeito, aqui no Brasil é dificil encontrar batons roxo nacionais com uma boa pigmentação e escuro. Portanto pensando nisso eu decidi criar o meu batom roxo. E é bem simples viu amiga ?! Eu garanto ( hahahahhaha) . Fiz em formato de vídeo para que vocês possam aprender de maneira clara e pra não ficar nenhuma dúvida em relação a ele , já que eu não sou tãaaaaaaaao boa assim pra explicar ! ( Ô MENININHA) kkkkk . Então aperta o Play e aprende comigo.


PASSO A PASSO:




Eaí amigas, vamos combina mais fácil que isso só comprando um da MAC né ? hahahahhahaa #SQN

Agora vamos conferir algumas fotos ? Então bora lá







Eaí amigas ? Gostaram ? Bem Fácil de fazer né ? Não tem segredo não amiha, minha missão é facilita a vida de vocês ♥

Materiais Usados :

Pancake Dailus
Lapís Duo Ruby Rose
Lapís Preto Fenzza
Gloss Referencia 16 Vult Cosmeticas

Bom meninas espero que tenham gostado, e dúvidas podem deixar nos comentários aqui abaixo tá ? Há não esquece de se inscrever lá no canal e seguir as redes sociais beijinhos e fiquem com Deus <3

Instagram: @blogrobertagouveia
Facebook: Roberta Make-Up
Contato: robertagouveias2@gmail.com
Youtube: www.youtube.com.br/robertagouveiamakeup

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...