terça-feira, 2 de setembro de 2014

Look - Desfile Coleção Primavera Verão & Tittos Coiffeur

Oiiiiiiii meus amores! Tudo certinho por aqui ?

Bom meninas algumas meninas que me acompanham sabiam que estaria presente em um evento aqui na minha cidade, um desfile de coleção de Primavera Verão da loja Pitanga Rosa da linda da Thalita! Juntamente com o Salão que cuida dos meus cabelos, Tittos Coiffeur. Foi um evento super bacana, no qual ambas empresas mostraram seu potencial, em make, penteados e looks ! E eu super amei ter participado. E como todo evento temos que arrasar no look não é mesmo meninas ? Yeeeeeees! E como não tive tempo de ir escolher meu look na Pitanga Rosa ( Loja Parceira do Desfile ) Corri de ultima hora como sempre kkkkkkkkk novidade né ? Eu sempre deixo meu cabelo, minha make e meu look pra última hora! Pois bem abafa o caso, e vamos conferir as fotos do look ?












Bom meninas agora o melhor está por vir ! Depois de correr atrás do look em pleno Domingão, eu entrei na Marisa já disposta a gastar um pouquinho a mais visto que pensei que não acharia um look tão BBB bom bonito e barato ( kkkkk) Pois beeeeeeem , escolhi o vestido R$ 99,90  e o sapato R$ 129,90. 
Eu pretendia gasta menos maaaaaaaaais como estava faltando 2 horas pra começar o evento foi esse mesmo! E pra minha alegria quando cheguei no caixa as peças tinham sido remarcadas e adivinha ?
Simmmmmmmmm tudo saiu por muito menos que eu esperava! O sapato ficou por R$ 49,90 e o vestido todo trabalhado de paetês por R$ 59,90 . Maaaaaaaaaais gente pensa na alegria da pessoa! kkkkkkkkkkkkkk Amei ! Achei que ficou tudo super em conta, fora que as peças são lindas e de ótima qualidade . E mais uma vez sem querer o BBB bom bonito e barato me encontrou <3

Quando eu não encontro ele, ele me encontra, é uma beleza só ! kkkkk 
Mais me diz, gostaram do look? Eu amei ! Espero que vocês também!

Bom meninas esse foi o look usado, espero que tenham gostado! E se gostou corre na Marisa amiga e tenta a sorte, vai que tu consiga achar um BBB também ! Depois me conta tá ?!

Um beijo e até o próximo post amigas ♥ 

Um comentário:

  1. Amei o look, ficou uma arraso!
    E VC teve muita sorte hein! Super descontao :)
    Adoro quando isso acontece ;)

    Beijos, blog lindo como vc
    www.blogweneedit.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...