sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Fotorial Inspiração Naked 2 Urban Decay - Por: Roberta Gouveia

Oi Oi Amigasssssss! 

Gente estou estreiando uma coluna nova aqui no Blog ! Que é o Fotorial. Upppppp , eu sei que muitas pessoas vão dizer (Há Ro, tutorial é melhor, eu prefiro dá pra entender mais) É eu sei, amores, e entendo perfeitamente a opinião de vocês. Mais porque não inovar ? Há, agora vamos lá um dos motivos de eu ter feito esse fotorial, foi que eu estava mega inspirada, a casa cheia e seria quase impossível gravar, porque quando junta a família buscapé, ninguém segura! KKKK Então tive a ideia de fazer o fotorial para não cortar minha inspiração.

E então, espero que vocês curtam bastante e que gostem também né ? Fiz tudo com muito amor e carinho tentando pegar todos os detalhes. E acreditem dá mais trabalho do que gravar, mais valeu a pena porque eu amei o resultado.

Então vamos lá ?


 1. passo eu comecei aplicando um corretivo claro em toda minha pálpebra móvel para poder fixar a sombra e fazer com que ela fique um pouco mais pigmentada que o normal, criando um caminha pra receber a sombra,  ok ? É bem simples, e no final da super certo! Você vai amar !


 2 Passo, eu apliquei um lapís bege abaixo das minhas sobrancelhas, pra tirar toda imperfeição , criar um contorno e dá uma leve iluminada. Esse é o Vintage da Vult Cosmética. Tudo de bom, super mácio e ele é uma ótima sujestão de lapís bege.


 3. passo, eu iluminei abaixo das sobrancelhas selando o lapís vintage com a sombra Foxy, da naked 2, ela não tem brilho nenhum, e o que eu amei, pois deu um resultado ótimo.


 4. Passo, apliquei a sombra Blackout da paleta Naked 2 no meu canto externo fazendo uma meia lua em direção ao côncavô deixando bem marcado mesmo para poder esfumar depois e ficar um efeito sensacional.


5. Passo com um píncel mais fofinho, estilo rabinho de cavalo, eu esfumei a borda desse preto pra não deixar nada marcado, afinal o objetivo é deixar algo mais suave e esfumado. E confesso kkk amo um pretinho esfumado, acho que dá uma sensação de poder!


6. Ah agora vamos pra essa sombra diva, linda de morrer kkk gente brincadeira, mais ela é demais um dourado lindo , com umas patículas bem brilhosas, e claro amei , eu já amo um brilho, com essa sombra então, fiquei encantada. apliquei ela em toda minha pálpebra móvel sentindo cantinho interno, preenchendo com leves batidinhas.


7. Agora apliquei o lapís preto abaixo dos cílios inferiores, e esfumei bem com um pouco de marrom para não deixar nada marcado! Esqueci de tirar foto esfumando, mais no próximo passo já vai da pra notar bem!


8 . Bom meninas agora chegou a hora do delineado, eu fiz um delineado gatinho mais discreto, fazendo bem o contorno do olho pra poder dar impressão de que tenho mais, cílios. Esse truque é ótimo e super funciona viu ?!

9. Apliquei esse pigmento lindo da Vult Cosmética, por cima da sombra dourada pra dar um brilho maior, e apesar da foto não ter capturado perfeitamente o efeito, fica sensacional .


E pra finalizar eu apliquei esse batom lindo que Recebi da Fenzza Make-Up , gente ele é super lindo um coral forte, e achei que ficou um máximo com a make . E o melhor ele é super baratinho, se vai encontrar ele nas lojas, na faixa de R$ 6,00 .Fala sério ? Além de lindo baratinho! Amamos baratinhos ♥

Agora vamos ver o resultado final ?  ♥





Bom meninas então esse foi nosso fotorial, espero que vocês tenham gostado! E qualquer dúvida pode deixar aqui nos comentários que responderei com maior prazer!

Há e se não me segue nas REDES SOCIAIS então corre pra ficar mais tempo comigo ♥

Instagram: @blogrobertagouveia
Canal : www.youtube.com.br/robertagouveiamakeup
Facebook/robertamakeup

Beijos ♥ 

4 comentários:

  1. Arrasou na make e no post! Amei seu blog!!!
    bjos!!!

    http://www.divaemaquiada.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amoreeee , beijinhos e volta sempre tá ? ♥

      Excluir
  2. Arrasou na make! Acho este tipo de maquiagem um luxo! Será que fica bom em morenas?
    Tem post novo! <3
    tudoquegarotaasgostam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa Tá sua linda! Eu também super amo , com toda certeza amiga, arrasa, se joga!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...