domingo, 26 de outubro de 2014

Maquiagem Inspiração - Pequena Sereia Por: Roberta Gouveia


Oi, Oi Amores! tudo bem com vocês ? Hoje trouxe essa make inspiração na Ariel, a pequena sereia. Ai gente super fofa, linda com esses cabelos vermelhos e eu não poderia deixar de me inspirar

Gravei o tutorial, em vídeo para vocês conferir todos os detalhes! Bora apertar o play ? <3















Gostaram meninas? Aí espero que sim, eu precisava postar esse tutorial pra vocês afinal estava morrendo de saudades.

Agora vamos conferir os cliques ? UP *-*









Bom meus amores espero que tenham gostado! Há e se gostaram, não se esqueça de me seguir nas redes sociais amiga, pra gente ficar mais tempo juntas!

REDES SOCIAIS

Instagram: @blogrobertagouveia
Contato: robertagouveias2@gmail.com
Facebook: Roberta Make-Up

Um beijo e fiquem com Deus

2 comentários:

  1. Menina que make mais linda >.<
    ficou perfeita!
    amei
    http://divasblogtms.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Divas%C2%B3/1478101982460409

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...