terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Apresentação! Retorno! By: Roberta Gouveia


Oi gatonas tudo bom ? Bem pra quem não me conhece me chamo Roberta, tenho 20 anos, sou completamente apaixonada por esse mundinho que envolve, moda maquiagem em geral! Amo ser blogueira, andei afastada por motivos pessoais, e quando pensava em voltar sempre acontecia algum imprevisto, ficava triste, chateada pois morri de saudades nesse tempo disso tudo aqui! Bom , mais agora a Ro tá de volta tá ? E a Ro veio pra ficar , Prometo! Palavra de honra de quem ama maquiagem rs. Ai que saudades disso aqui que saudade das minhas leitoras, que saudade! Bom estarei trazendo novidades, maquiagens o blog está de cara nova, promeeeeeeeto que tomarei coragem em postar vídeos pra gente poder ficar mais juntinhas, embora eu seja tímida mais creio que isso vai fortalece nossa relação. Não é mesmo ? Bom meninas fiquem aqui comigo, peço desculpas por algo, sabe pela negligência só eu sei o quanto pensava em vocês! Mas to aqui viu ! Me acompanhem, curtem me seguem , compartilhem! Não me abandonem tá ? Então é isso beijinhos com glitter, e me aguardem que ja já estou de volta !

Um super beijo com gloss pra vocês ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...