sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Poderoso Make Verde.

TODO PODEROSO MAKE !

Olá meninas tudo certinho por aqui ? Bom espero que sim! Hoje vim trazer pra vocês o look e a make que usei no meu aniversário de noivado! Estava inspirada em usar um côncavo bem marcado e uma cor bem impactante, portando escolhi o verde, pois acho que em loiras fica super bem! Segue abaixo as fotos: 

Sobre a Make : Preparação de pele norma, com corretivo yellow mk , base mk e pra fazer o contorno usei a paleta de corretivos importada , aquelas que a maioria de nós temos sabe ? Depois deixo o link da foto de alguns produtos!  

Preparação dos olhos: Fixador branco da Bless , espalhei em toda pálpebra, tanto móvel quanto fixa, inclusive abaixo dos cílios inferiores! Comecei marcando o côncavo com um pincel bem fofão, usando um tom marrom café! Usei uma sombra da avon meninas, aquele quarteto de numerações novo, sabe ? Mais  podem usar a que vocês tiverem aí desde que seja marrom! Esfumei bem esse marrom até o canto externo dos meus olhos. Com um pincel de esponja usei a paleta 3D da Jasmyne, peguei um verde bem aceso, e fui depositando essa sombra verde com leves batidinhas, como se estivesse colando! E pra dar uma iluminada no canto interno dos olhos usei uma sombra pérola da paleta de 120 da Manly. Mais lembrando que serve qualquer uma tá meninas! Pra iluminar ainda mais, tenho um glitter que parece mais um pigmento visto que os brilhos são minúsculos, com um fixador de sombras Mk, colei eles nesse iluminado com leves batidinhas também. Mas bem de leve pra não ficar nada exagerado! Abaixo dos cílios inferiores apliquei a mesma sobra colando com um pincel chanfrado! até o fim dos cílios inferiores . e depois passei o lápis normalmente deixando bem pretão! E claaaaaaaaaro caprichei na máscara, eu usei a SUPERSHOCK da avon, passei 3 camadas! 

Boca: Passei um corretivo visto que ia sair com o gatinho queria que o batom durasse um pouco mais ( FICA A DICA HEIN MENINAS) rs e passei um batom rosa bem nude da Vult, não me recordo a numeração meninas, mas qualquer coisa respondo pra vocês por comentário! 

Agora vamos as fotos ? 

 

E por fim um look básico pra combinar com a make!



Bom meninas esse foi meu LOOK E MAKE  ! Espero que tenham gostado! Não esquece de me acompanhar em minhas redes sociais, falar o que acharam a opinião de você sempre será importante para mim ok ? Um super beijo com glitter e até mais!

3 comentários:

  1. ta lindaaa, amei a make!!!!!!

    arrasou no look

    http://blogdaluhmorgado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luh pela visita , fico feliz que tenha gostado! volte sempre! ♥

      Excluir
  2. Oi Roberta, amei a make, ficou linda, adoro usar cores, não me encanta muito os makes neutros. Adorei de verdade, vou tentar copiar, humildemente claro kkkkk Amei a iluminada no canto do olho, ficou bem lindoooo!
    Mil beijos
    http://fazendobelezas.blogspot.com.br/2014/02/testei-batom-veridica-it.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...