sábado, 8 de fevereiro de 2014

Frozen Inspiration

Olá meninas olha eu aqui novamente trazendo mais uma make, só que dessa vez inspirada naquele novo desenho FROZEN. Gente confesso só ter visto o trailer do filme, mais já fiquei apaixonada pelas cores pela princesa Elsa , aliás quero muito comprar uma Barbie da Elsa pra enfeitar minha penteadeira *o* 



A make da Elsa é um mesclado de roxo com lílas ! E o vestido principal é azul , eu amei as combinações e resolvi arriscar preparando uma make, um tanto elaborada mais bem fácil de fazer! Agora vamos analisar as fotos e me dizer o que acharam ? 





Bom meninas como já disse usei as cores : Lílas, azul, branco e roxo!Um leve delineado e caprichei no Rímel. E até que ficou bem legal né ? Claro não tá igual o da Princesa Elsa, mais usei as cores do filme, e achei o resultado ÓTIMO! Espero que vocês tenham gostado também, se quiserem passo a passo por favor comentem, deixem sugestões pois elas sempre são bem vindas se tratando das leitoras mais lindas! 

Beijos com  glitter e até a próxima ♥ 



Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...