domingo, 9 de fevereiro de 2014

Make + Delineado

Oi amigaaaas, viu como voltei rapidinho ? Hoje vim trazer uma make com o côncavo marcadíssimo, e um olhão todo delineado . Bora conferir ?

Bom meninas como vocês podem ver eu puxei bem o delineado nessa make, e como sempre caprichei na dose do rímel, tentando alcançar um efeito do cílios postiço! eu usei 3 cores de sombras, e a principal foi o marrom , onde demarquei o côncavo e em seguida esfumei até cansar ( ESFUME SEM PARAR )  Nessa make usei minha paleta 3D da jasmyne, e um marrom opaco da paleta de 120 da manly . Agora vamos ver mais fotos ? Bora conferir de pertinho .



















Um delineado gatinho deixa também com um jeito de mulher fatal , e eu acho um arraso total, amo delineador! A e uma dica, o em gel fica bem mais fácil de trabalhar!







Bom meninas essas foram as fotos, da make do dia! Espero que vocês tenham gostado !

Um super beijo com glitter e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...