segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Tipos de delineado.

Quem não ama o efeito simples a sedutor de um olho bem Delineado ?

Na minha opinião, com ou sem sombra ele faz toda diferença, dando um charme como se fosse um toque final! Pra muitas pessoas passar o delineador é como se fosse uma tortura, mais amigas não tem muito segredo, sabe aquele ditado " A PRATICA LEVA A PERFEIÇÃO"
É exatamente isso meninas, não precisa entrar em desespero, que nem tudo esta perdido a Ro, aqui vai da uma ótima dica prra quem tem certa dificuldades com delineador. Hoje em dia existe muitos tipos, entre ele canetas, gel, líquidos, mais pra quem tem uma certa dificuldade acredito que o DELINEADOR EM GEL é a melhor OPÇÃO. Um pincel chanfrado nessas horas é uma boa pedida também viu meninas! Vou deixar as imagens pra vocÊs aqui em baixo para não surgi dúvida, ok ? 

PINCEL CHANFRADO:












DELINEADOR EM GEL:


Confesso que antes perdia bastante tempo com o delineado, maaaaais agora que inventaram essa belezinha aí tudo fico mais fácil ! Prove e comprove vocês vão amar. Agora vamos ver tipos de delineado?










Aiiiiii eu amo todos amigas é até difícil saber qual é o mais bonito! Mais eu uso mais o PIN UP e o DURAN e também o GREGO, acho que ficam tão charmoso, e vocês hein, me contem , qual o queridinho pra vocês? 

Bom meninas quanto ao delineador, hoje existe várias marcas de qualidade, e não é o valor que diz isso viu! Eu sou fã dos BARATINHOS , aqueles famosos BARATINHOS que cabe no bolso de qualquer um ? Esses mesmo! Fique tranquila que você encontrará diversas marcas que estará dentro do seu orçamento viu!

Bom meninas o PAPO DE HOJE  foi sobre delineador espero que tenham gostado, um beijo com glitter e até a próxima ♥ 


Não esquece de me seguir nas redes sociais, para ficarmos mais tempos juntinhos!

Facebook
Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...