segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Maquiagem Romântica - Por: Roberta Gouveia

Oi Oi Amigas! E migos ! ( kkkkkkkkkkkkkk) tenho migos e não sabia , vocês sabiam ? hahaha poissss é tenho leitores meninos também!  Que chicccccc hahahaha descobri esses dias, e fiquei super felizz. (EEEEEEEE) . Pois então hahah vamos voltar ao foco! Bom sábado dia 28/09 eu postei uma make que usei pra sair com meu boy magia e entãaaao vocês me pediram o tutorial e realmente não tinha gravado pois no meu ponto de vista estava uma make tão simples que juro que pensei que fosse passar despercebido #SQN né ? Meu inbox lotou de meninas pedindo tutorial e então hoje segunda-feira dia 29/09 não sei nem se vai ao ar hoje, kk mais então hoje gravei o passo a passo pra vocês!

Obaaaaaaa, comigo é assim pedido feito, pedido cumprido amiga!



E então vamos conferir o vídeo ?






Gostaaaaaram ? Diz que sim vaaaaaaaaaaaaaaaaaai!Super fácil né migas ? Claro que simmmm eu sempre procuro facilitar o máximo pra vocês! E o melhor usar produtos baratinhos, que eu tanto amo. Há com isso tirei foto do quinteto que usei , da FENZZA MAKE-UP que é linda de arrasar! Olhá só


Gente não é uma graça ? As cores são lindas e da pra criar muitas makes com elas! Sinceramente amei! E o melhor paguei R$8,99 nela, super baratinha né ? A Fenzza sempre arrasando nas produções!

Agora vamos conferir as fotos da make ? Uppppppp



E essa foi a de sábado! A diferença é que usei um batom um pouco mais escuro mais aí fica ao critério de vocês tá ? <3


Bom meninas então essa foi a make, espero que vocês tenham gostado! E se gostar não esquece de se inscrever lá no canal tá ?

E de seguir nas REDES SOCIAIS também *-*

Contato: robertagouveias2@gmail.com
Canal: www.youtube.com.br/robertagouveiamakeup

Um beijo e fiquem com DEUS ♥ 

Um comentário:

  1. Noossaaaaaa Roberta, essa make ficou Diiiiiiiva em você! E é super fácil de fazeer ;) Adoreiiiiii
    http://blogtudodivino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...