terça-feira, 30 de setembro de 2014

Maquiagem Para Festa Com Efeito Iluminação - Por: Roberta Gouveia




Oi Oi amigaaaaas, amores meu ! Tudo bem com vocês ? Gente eu to afiada ultimamente! A inspiração vem tomando conta de mim de uma forma que gravei vídeo seguido e corri aqui pra mostra pra vocês kkkk milagres né ? normalmente gravo 3 vídeos na semana acho que essa vou gravar 5 kkkkkkkk #UPPP . Então meus amores vamos parar de blá blá blá e vamos ao que interessa? #PARTIU

Entao meninas me inspirei nessa make e achei que ela ficou bem glam, ideal para festa, uma festa noturna, claro afinal usamos tons bem escuro e a técnica de contorno bem forte é legal mais pra noite mesmo, porque eu pelo menos apesar de amar contorno durante o dia uso algo mais light. Pois beeeem então com isso preperei o tutorial e fiz uma sessão de fotos pra vocês poderem ver melhor o efeito que essa maquiagem trouxe.

Vamos conferir  ?

APERTA O PLAY: 





Gente agora vou mostrar o iluminador que usei bronzer pra fazer o contorno ele é divino, breve farei a resenha dele aqui no blog!


Ele é divino , e o melhor foi super baratinho ! Deixa um efeito mega bronzeado na pele, dá pra notar nas foto abaixo:




Agora algumas fotos com a luz natural do sol <3




Bom meninas esse foi o tutorial eu espero que vocês tenham gostado! E se gostaram não esquece de se inscrever lá no canal tá ? Combinadinho ? *o*

REDES SOCIAIS: 

Instagram: @blogrobertagouveia 
Canal: www.youtubecom.br/robertagouveiamakeup
Contato: robertagouveias2@gmail.com




2 comentários:

  1. Ameeei a make! Usaria com certeza! <3 http://tudoquegarotaasgostam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Essa maquiagem ficou divina, eu amei e achei até bem fácil de fazer =D Linda, arrasou!

    Beijos!

    Beleza Mista

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...