quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Outubro Rosa - A concientização da o Tom

Oi meninas hoje vim trazer um assunto um tanto quanto sério! Porém tem suas razões e vale muito a pena conferir . #OutubroRosa





O que é isto ? (PARA QUEM NÃO SABE OU PARA QUEM TEM DÚVIDAS SOBRE)

É um movimento internacionalmente contra a luta do CANCER DE MAMA. E o nome remete a cor do laço que simboliza está luta!

O site www.outubrorosa.org.br/historia.htm explica toda a história de como surgiu está campanha que teve início em 1997, porém vem sendo mais vista e conhecida nos ultimos anos. Onde blogueiras, propagandas se unem para abraçar essa causa. Fazendo homenagens e até meso alertando mulheres com postagens como essa! E pensando na causa não poderia de frisar o que o site acima escreveu.

   A popularidade do Outubro Rosa alcançou o mundo de forma bonita, elegante e feminina, motivando e unindo diversos povos em em torno de tão nobre causa. Isso faz que a iluminação em rosa assuma importante papel, pois tornou-se uma leitura visual, compreendida em qualquer lugar no mundo.



Vamos ficar alertas a união faz a força , faça seus exames de mamografia pesquise as causas e abrace também essa causa, em milhões de cidades tem multirões para realizar esse tipo de exame que é tão importante! Em união e motivação a está campanha decidi reproduzir uma make com essa cor lindaa que é o Rosa. 





SE AME ! SE CUIDE ! MAMOGRAFIA É IMPORTANTE SIM


E você vai abraçar essa causa também ? 

Bom meninas espero que tenham gostado do post, e que isso sirva de alerta para nós mulheres, alerte seus parentes, mãe, amigas vó, mamografia é importante sim! Tire um tempinho vá até esse multirões não ignore a causa, se cuide se ame, afinal sua saúde depende de você!

2 comentários:

  1. A iniciativa do outubro rosa é muito importante e sua make ficou linda
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito linda sua make, Que Outubro traga muitas alegrias...
    http://cachinhosquasedourados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...