segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Antes & Depois Usando Produtos Mary Kay - Convidada Especial.

Oi meeeeeeeeeeeus amores! Tudo bom ? Gente sei que estou afasta do blog, mais é por motivos pessoais e também provas, cursos tudo mais! Essas duas ultimas semanas andei na maior correria mais vou fazer um vídeo explicando tudo certinho ok ? Bom hoje eu trouxe aqui um antes e depois de make, com uma convidada super especial que é a Alexandra. Um arraso de linda, com traços maravilhosos para maquiar, e eu super amei, claro!

Usamos somente produtos mary kay e fizemos uma preparação de pele incrível. E eu sou apaixonada por peles bem preparadas e contornadas e com as bases da linha TimeWise da Mary Kay conseguimos chegar nesse efeito. Aliás só frisando gente eu já conhecia as bases dessa linha e super amo, acho que sabendo encontrar o tom ideal da super certo, porque elas tem uma cobertura maravilhosa.

Abaixo vou colocar pra vocês as fotos dos produtos e o antes e depois ! Espero que gostem <3



Esse foi o antes, a pele sem preparação sem absolutamente nada, limpa com o 3 in 1 da linha TimeWise Mary Kay.


Nesta segunda foto ela já estava ainda mais Diva com sua pele super preparada. Há e gente eu amei essas combinações de cores dos olhos! Lindo né ? Usamos um trio perfeito <3


Fala se não é um arraso ? APAIXONEI! Essas sombras são fantasticas, esse marrom que não é marrom e sim um beringela é de mais engana muito, ao colocar na pálpebra dela me veio a surpresa e eu fiquei ainda mais encantada.

Agora vou mostrar todos os produtos que usei em sequencia exata pra vocês conferirem melhor ok lindas ? ♥

Sim é encantador todos os produtos, impossível é não se apaixonar pela qualidade e o acabamento que a mary kay nos proporciona.




Viram só meninas ? Essas ultimas fotos a iluminação da penteadeira nos ajudou bastante mostrando o efeito do contorno no rosto. E na minha opinião essa maquiagem realçou a beleza da minha amiga e modelo que ficou um espetáculo. Espero que vocês tenham gostado amores, eu amie maquiar ela e poder trazer esse antes e depois pra vocês com produtos mary kay

Então é isso meus amores, um beijo e até o próximo post

3 comentários:

  1. Ah, que make linda!
    Tenho certeza que você merece o sucesso e as leitores que tem e que ainda terá, sua dedicação e trabalho são perfeitamente lindos.

    Beijos, www.escritoraentre4paredes.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo! Parabéns!!! As cores combinaram super com a pele dela.
    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que maquiagem linda. E essa sombra, meu deus. E imagina que eu mal consigo passar uma corzinha só, e tem pessoas que fazem essas verdadeira maravilhas.
    Beijos
    flamingoscorderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...