quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Review Batom Audrei Casatti - Vermelho Divino

Oi meus amores! Tudo bom com vocês ? Estava com saudades e então decidi voltar voltando com um batom ultra impactante e lindo que é esse Vermelho Divino da linha da minha querida parceira Audrei Casatti. Gente esse vatom é simplesmente divino mesmo. Vamos conferir as fotos ?


Fala se ele não é de mais ? Aliás o que me chamou mais atenção nele foi o acabamento sequinho matte, o que é melhor! Visto que batom vermelho mancha muito, o fato dele ser super sequinho facilita a plicação e o contorno dos lábios. Há sem contar a embalagem que acho um charme cinza com prata. Super prático e acredito que esse batom é aqueles pra marcar! 


 Há foto consegue captura perfeitamente a cor do batome  o acabamento. E o melhor o custo beneficío dele é ótimo, de fácil acesso. Aliás achei que ele lembrou um pouco o Ruby Woo da Mac. O queridinho das famosas!

Há e claro amiga, se você quiser encontrar esse lindo batom, entre em contato com a nossa parceira Audrei Casatti, lá você irá encontrar diversas cores dessa linha de batom linda!

Espero que tenham gostado da resenha meninas. Fica aí uma ótima opção de batom para as festas do fim do ano, tenho certeza que vão arrasar! <3

Um beijo! E até o próximo post


2 comentários:

  1. Muuuito lindo esse batom! Até confundi ele com um laranja bem vibrante. Até então eu não conhecia essa marca, mas só pelo batom estou vendo que é boa, hehehe. Também achei ele parecido com o Ruby, dá até para chamá-lo de primo baratinho. Adorei a resenha! :)

    www.cheiaderesenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse batom é lindo !!!
    Eu não conhecia essa marca, mas fiquei encantada, a qualidade parece ser muito boa !
    Amei as fotos e a resenha.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...