segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Fotorial - Inspiração Batom Dailus My Dreams Por: Roberta Gouveia

Oiiiiiiiiii amores! Tudo certinho com vocês ? Estamos aqui em mais uma edição do fotorial , eeeeh pois é meninas, estou sem câmera , e por esse motivo essa semana estarei fazendo mais posts como esses.  E também porque muitas meninas gostaram desse estilo de tutorial, então resolvi fazer pra gente da um up no blog.

O tutorial dessa semana, é inspirado no batom My Dreams, da marca que é uma cor lindaaaaaa, que de verdade estou apaixonada. Ele é um tom de roxo mais rosado, tudo de bom.


Fala sério se ele não é uma cor linda ? Simmm, e essa vai ser uma maneira de vocês terem maiores detalhes, digamos que "uma forma de resenha diferenciada" Então vamos lá ?


1° Passo : Como de costume, rs eu apliquei um corretivo em toda minha pálpebra móvel. Esse não é um corretivo e sim um DuoCake, foi a primeira vez que usei ele é da Vult Cosmética. E que saber ? Deu super certo! Fiz uma caminha com esse Duo, em toda pálpebra.



2° Passo: Bom o segundo passo é bem simples também, optei novamente pelo pretinho básico neutro e esfumado , esfumado ? ops ainda não rs, eu apliquei o preto fazendo uma meia lua no côncavo , marcado mesmo, sim pode marcar bem! E fique tranquila até parece que nada vai da certo né ? Mais pode confia que no final o resultado fica perfeito.



3° Passo: Aêee agora sim, vamos esfumar isso aqui amiga ? Sim! kkk com um píncel rabinho de cavalo, eu esfumo a borda desse preto deixando um efeito suave, para que não fique nada marcado.
Afinal a proposta do preto é esfume esfume esfume, até cansa! ( É FUNDAMENTAL ESFUMAR) kkkkkkk

4 Passo: Genteeee chegou a hora dessa sobra linda da paleta Naked 2 é a chopper, ele é um rosê íncrivel , lindo , tem leves patículas douradas que embora a foto não mostre, fica divo nos olhos. Eu aplico ela com levez batidinhas e um píncel mais chatinho, colando a sombra nesse Duo.


5° Passo: Amores hoje eu fiz o inverso do outro fotorial iluminei abaixo da minha sobrancelha depois de fazer quase toda a maquiagem kkkkkk mais enfim, a ordem do produto não altera o fator. Eu iluminei abaixo das sombrancelhas com uma sombra pérola com um leve cintilante. E dei uma esfumadinha com esse píncel fofinho só pra não ficar um excesso de brilho.  E amei o resultado.


6° Passo: Há, agora é aquele truque com o lapís preto que já ensinei pra vocês lembram ? Simmmm , apliquei o lapís preto abaixo dos meus cílios inferiores, fazendo o contorno dos olhos. Isso deixa um efeito sensacional. E parece que deixa os cílios mais cheio, dando impressão de que são maiores.


7° Passo: Amigas agora o próximo passo é aquele delineado gatinho lindo de se ver, hahaha sim eu fiz um delineado gatinho pois achei que valorizou toda a make dando um charme. Há esse delineador é aqueles caneta da TANGO, super baratinho comprei pra testar e acredite, paguei R$ 4,20 e olha só o resultado ? Mara *-*


8 Passo: Bom agora eu esfumei aquele lapís preto com essa sombra lindíssima e super pigmentada da maxlove, esse marrom é de mais gente ultra pigmentado é necessário até ter cautela ao aplicar pra não borrar tudo. 


9 Passo: Há, meninas eu usei um cílios postiço super baratinho, daqueles xing ling sabe ? kkkk simmmmm os xinhling mesmo, e a cola que eu simplesmente amo da Macrilan.


10° Passo: Há e pra concluir os olhos apliquei bastaante rímel pra unir os cílios psotiço junto com o meu, pra ficar mais natural, e também apliquei nos cílios inferiores pra da bastante volume. E que saber ? Eu am cílios ♥ 


E pra finalizar apliquei o batom DIVO  da @DailusColors 


Agora Vamos conferir algumas fotos ? Obaaaaaaaa <3




Eaí meninas gostaram ? Espero que sim! Upppppppp *-*

Há e se gostaram, não esquece de me seguir nas reder tá ?

Intagram: @blogrobertagouveia
Contato: robertagouveias@gmail.com
Canal: www.youtube.com.br/robertagouveiamakeup
Facebook: /RobertaMakeUp

Beijos lindas e até o próximo post !

7 comentários:

  1. Adorei o fotorial Rô! Make linda demais, e a modelo então? hahahaha

    beeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tha, minha lindaaaa ! Obrigada amore , aaaaaaaai que amor você é uma linda <3

      Excluir
  2. adoreiiiiiiiii!
    make mais linda!
    e essa cabelo ruivo .. apaixonei :)
    Amei seu blog,
    Amei esse post,
    Estou seguindo/Retribui?
    beijinhos

    http://divasblogtms.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Divas%C2%B3/1478101982460409

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiii linda, aaaaaai que fofa obrigada pelo carinho amore ♥

      Excluir
  3. Oiii, ameiii a make
    tenho produtos da Dailus e gosto muito
    Estou seguindo seu blog, passa no nosso? Tem sorteio de uma sombra da Mary Kay no último post sobre maquiagem. Corre lá antes que acabe!
    http://canalmorenas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito bons mesmo os produtinhos da Dailus , obrigada linda *-*

      Excluir
  4. Ai que diva viciei no seu blog amore!!! Linda demais!!!
    http://www.paraalemdabeleza.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...